I LOVE DISCO

E se de repente me der a febre do Disco Sound?

Pois foi o que aconteceu.

Sexta - feira lancei-me ao top com mais brilhos no armário.

Na minha cabeça, a bola de espelhos já girava e um mini Travolta andava à volta dela, a rodopiar.

Toca de lhe acrescentar um blazer, sóbrio, e não um daqueles - por sinal bem giros - à Manuel Luís Goucha, para encobrir a minha dupla identidade, e ir trabalhar.



                                                               Este homem é um must!

De repente lembrei-me das teenagers que saíam de casa com a saia pelo joelho, sabrina, camisinha abotoada até ao pescoço, rabo de cavalo e antes de chegarem ao liceu abriam dois botões da camisa, davam-lhe um nó para o umbigo ficar à mostra, desgrenhavam os cabelos, enrolavam a saia para parecer bem mais curta e calçavam o bom do salto alto.

Nunca passei por isto. Será que é agora que me está a dar?

Enfim, estas meditações transcendentais ficaram para trás. Já se fazia tarde para me pôr a andar.

Parece-me que o Sr. André, motorista do autocarro que apanho hà anos apreciou o look, pelo arregalar de olhos fora do normal. Bem, ou foi isso ou foi alguma areia que lhe entrou para as vistas!

O dia passou sem que me descobrissem o disfarce, mas ao final da tarde, já a destilar, quase a fazer uma pré-menopausa decidi que não havia outro remédio senão abraçar o visual numa versão diurna.

Blazer fora! Quando os espíritos/demóinos "dance" atacam, mais vale não o negar!



                                                



                                                                    
                                                                       I LOVE DISCO

Para variar, tive que acalmar os ditos cujos, uma vez que chegada a casa, tomei um bruto duche e adormeci no sofá.

- Lurdes, nem ouvi o telemóvel tocar....pode ficar para a próxima sexta-feira?

- De certeza que não queres começar a marcar aos sábados? Vá, vai lá por o corpinho a descansar.

Comentários

Mensagens populares