Quase em 2015....


É inevitável para qualquer mulher, nestes últimos dias do ano, andar a coçar-se ao pensar na vestimenta para a passagem de ano.

E eu já estou a pensar...ou melhor! Já pensei.

E coçei-me só um bocadinho.

Estava decidido que ia de saia, mas com uma bela collant opaca e bota.

Top preto com uma malha preta com brilhantes por cima....

Já tendo todo o restante material, à exceção da saia, e uma vez que não posso sair de casa, qual PeterPan, rumei em busca da saia perdida.

Ainda por cima, a peça tinha que ser vermelha...vermelho é power. E quer-se iniciar o ano com o maior power possível.

Proliferam vestidinhos de alças nas vitrines das lojas  mas só de pensar no frio que posso "rapar" já me começo a encolher, a tiritar e ainda os estou a ver ao longe.

Larga já essa ideia, que esses babydalls que por ai andam são p´ró aconchego do amori!

Já não sambo, não vou dançar uma kizombada, não vou para cima de nenhuma coluna de discoteca, então toca a ir decentezinha...

Mas, alto! Decente só no tronco, porque as pernocas vão a descoberto.

Afinal, oiço dizer que a partir dos quarenta, varizes, estrias e celulites atacarão em força e tornar-se-ão as nossas melhores amigas.

Há que mostrar ao mundo o que ainda há para mostrar....

E ei-la!!! Ela lá estava, escondida entre as muitas saias, a que chamo cintos largos, numa loja lá do shopping do bairro.

Quais colombos, quais Vascos da Gama! Há que defender o Shopping de bairro.

O atendimento personalizado não tem nada que se lhe compare.

- Ai menina, a saia fica-lhe tão bem (mesmo que tenha recorrido ao L)!
- Que elegância, mas que linda (apesar de a banhoca da barriga, vs. pneu, sair para fora).
  Acho que devia andar sempre de saia.

Lantejoulas vermelhas. Está feito. Mais nada.

Bem sei que poderia optar por uma versão mais charmosa, como esta....

Ralph Lauren 2014/2015

Mas para quê? A menina só consegue mostrar uma perninha, tadinha! E está tão descorada....

Ou por estas versões mais étnicas....

Etro F/W 2014/2015

Etro F/W 2014/2015
...mas pareceu-me que as meninas estão muito vestidas para dia de festa!!!



Ainda pensei largar tudo, apanhar o meu jato privado e rumar para destino incógnito, esquecendo-me totalmente da mini-saia!!!!


Poderia vestir-me condignamente.....

................. ASSIM!!!






Mas NÃO DÁ!......

Assim que pus as vistas em cima daquele bocado de tecido vermelho com brilhos, esqueci quaisquer coleções de criadores internacionais e foi a lócura!!!!

O que vale é que mulher que se prese precisa de muito pouco para se enlouquecerrrrriiiiiiiiii.


Desejo-vos uma feliz entrada em 2015.

Obrigada por passarem neste cantinho e lerem as minhas maluqueiras.

E aqui fica uma resolução de ano novo....escreverei muito mais, se Deus quiser!

Comentários

Mensagens populares