WC de mulher



Eu ia jurar que nunca encontraria material para este blog num WC,  mas encontrei.

A arte não tem hora nem lugar. É como o amori.

E porque não encontrar inspiração e beleza neste lugar, onde qualquer uma de nós dispensa passar muito tempo?

Sim, porque não se está a falar de um WC exclusivo, recatado, do wc da casa do namorado, ou de uma amiga onde passamos horas infinitas em penteados, maquilhagem, hidrataçoes corporais e muito mais.

Estou a falar-vos de um WC com muita frequência de público.

Estou a falar-vos daqueles em que não dá para fazer o espelho meu, espelho meu,  há alguém mais bela do que eu.  Ok, ok, mesmo neste a  invariável resposta seria:

- Obviamente que há. Ganha juizo.

Enquanto o mulherio se aperaltava nesta casa de banho de shopping, antes da sessão de cinema das nove e meia das sombras de grey, decide-me a tirar por ali umas fotos.

Isto sim é coisa digna para realizar neste lugar exótico e luxuriante.

Assim como assim, naquela noite o grey não havia de ter olhos para o meu look, nem eu lhe permitiria quaisquer avanços com algum tipo de chicotinho maroto.

A necessidade de fazer qualquer tipo de produção para me apresentar na sala de cinema era nula.

Então afastei-me dos espelhos. E toca de dar umas flashadas.

Coisa bastante saudável...fotografar casas de banho! Podia-me dar para pior.

Então, fiquem-se lá com umas fotos de arte de sala de banho......







Ainda dizem que os nossos shoppings não são glamourosos.

Más línguas!


Comentários

Mensagens populares