Tudo o que luz, é oiro!



Bom dia meus queridos leitores (as)

Sim, sei que quem passa por aqui é quase sempre mulher.....

Mas convido os cavalheiros a virem espreitar as coisas de que nós, fêmeas, gostamos.

Tenho estado tão ausente por estas bandas, que acho que nem macho nem fêmea já por cá passam...sniff....

Confesso que andei em modo "observação das últimas modas". Acho que já recolhi material suficiente para uns quantos posts.

E vai daí, sem mais delongas, faço hoje o regresso a este corner, de que já tinha saudades....

Este Verão, minha gente, ando particularmente encantada com bijuteria de tons oiro.

E encontrei-a, maravilhosa, na minha querida PARFOIS, na PRIMARK e na BIJOU BRIGITTE.

De repente, parece que a felicidade tem tons doirados.

Aqui ficam umas imagens.....





Ando desejosa que a minha nail artist, da LOVE YOU NAILS me pinte as unhas nestes tons....só falta ganhar coragem. E também não nego uma tatoo ( só das de brincadeirinha).


E tau! Um casaquinho discreto para a saída da praia (eh eh)

Que este Verão seja muito feliz...

Comentários

Mensagens populares