FAZER FUROR....VER: MAX MARA





Como deixar passar a magnífica coleção da Max Mara Inverno 2017/2018...como?


Impossível! Está repleta de pormenores, e é expressão das grandes tendências que temos de ter debaixo de olho, quando vier aquele friozinho de rachar.


Bem sei que ainda não é o caso, que ainda anda p'raí povo de sandalinha a querer que o Verão não se vá.


Mas vamos lá ver as modas.


VELUDOS (começo a reponderar a minha decisão quanto aos veludos no armário)




















PREDOMINÂNCIA DOS VERMELHOS (repondero vivamente o vermelho integral)


PÊLOS (grandes casacões de pêlo não são bem a minha praia...sinto-me muito enchouriçada, mas não dizia que não a qualquer um destes modelos. Estou rendida.)


DOURADOS (sempre adorei. Estamos lá!)








TRANSPARÊNCIAS ( com cuidado, muito cuidado)












SPORTY CHIC (a implementar com cautela. Já começou com ténis no trabalho! eh eh)






Esta coleção é a mais pura expressão da mulher clássica, mas atual, elegante e simultaneamente sensual.


Deixo-vos o link para o  Desfile Max Mara Inverno 2017/2018 que vale a pena ver, na sua versão integral.


Depois digam-me o que acham.



Comentários

Mensagens populares