Frustração Felino/Natalícia


Estou profundamente desiludida.
Há dois anos que coabitam comigo os felinos mais doidões que me podiam ter calhado na rifa, o Félix e o Afonso.
Vieram de um abrigo e têm tornado a minha vida muito feliz.
O Félix é assustadiço. De humanos, só deve gostar mesmo de mim e tem um vício (à semelhança da dona)...adora comer! Está sempre pronto. Ele são iogurtes naturais, sopa, queijo, fiambre, frango...tudo lhe sabe bem...
Mas não pode ser. Confinado à ração de emagrecimento, parece que tem estado a fazer um programa numa dessas clínicas famosas, que não produz os devidos resultados.
É meigo e adora ter o seu lugar cativo ao pé de mim, no serão, no sofá.
O Afonso é mais meiguinho. Adora festas na barriga e fazer escapadelas até ao 3º andar do prédio onde vivo, para ir trincar os vasos da vizinha.
Ultimamente andam muito brigões. Saltam por cima de sofás, levam tudo à frente.
Então, quando decidi fazer a árvore de natal pensei:
- Ui, vou acordar com pinheiro, decorações e iluminações todos espalhados pela sala...
Estava à espera de imagens destas...


Mas não, estes meus bichanos estão-se borrifando para a árvore e para o Natal!Não é justo...
Ainda nem consegui tirar uma fotografia cómica com eles a tentar destruir as decorações...Snifff...
A coisa lá por casa anda muito soft!!!! Estou a estranhar.
Partilhei esta minha frustração felino/natalícia com a minha vizinha do 3º andar que tem um cão " a pilhas", super querido, mas que lhe tem posto a casa num reboliço.
Até já mo ofereceu para fazer uns pequenos estragos à árvore...mas...Não, Obrigada! Estrago felino é estrago felino.
Vamos aguardar e ver se os meus "Meninos" iniciam a interação natalícia.

Comentários

Mensagens populares