Festivalando!

Voltei a ser entusiasta do Festival da Eurovisão da Canção, por causa de um amigo querido que é grande fã.
Não se basta ao conhecimento das músicas portuguesas candidatas ao Festival da Canção Português...vai muito além e neste momento há-de estar perto do Altice, a cantarolar as músicas dos restantes países participantes, que também foi acompanhando.
Defendi a música n.º 2 para vencedora, tão bem cantada pela Catarina Miranda, mas reconheço beleza e muita harmonia na música da nossa dupla de representantes, na belíssima e inconfundível voz da Cláudia Pascoal.
Já dei por mim várias vezes a trautaer, para lá e para cá:
- Agora que não estás, rego eu o teu jardim...
E rega aqui rega acolá umas quantas flores, hoje é dia de festa para o País.
Vou acompanhar os festejos pela televisão, para que honra se faça à NOSSA MÚSICA, e às artes neste país de gente talentosa, inspirada e criativa.
Vou estar de olho nos modelitos das nossas lindíssimas apresentadoras, que exibirão criações de alguns dos nossos melhores estilistas.
Daniela Ruah vestirá um smoking de Carlos Gil, Sílvia Alberto um elegante e dramático vestido Story taylors, Catarina Furtado apresentar-se-à num vestido azul arroxeado do seu criador de eleição, Nuno Baltazar e a dupla Alves/Gonçalves é responsável pela imagem de Filomena Cautela. E que bonita estará a Cláudia, num vestido negro sensual de Inês Torcato...
Já tinha estado muito elegante no passado domingo, dia 6, na apresentação oficial no MAAT das delegações presentes no Festival, vestida por Rosa Palhares.
Que se inicie a festa! Boa sorte para nós! 

Comentários

Mensagens populares