Ai o desporto!


A moda do sportwear é qualquer coisa que (ainda) transcende a minha compreensão, e que por tal me faz magicar sobre ela.

Neste jeito voyeur que a maior parte das mulheres tem sobre a moda, fui ver o que se passava.

A olhar para estas fotos na nossa Vogue de Maio...




....parece-me bem que se ande a dar um certo glamourzito às farpelas desportivas.

Qual fato de treino com a risca branca de lado para levar ao supermercado, qual quê? Qual tira na cabeça para conter o suor de um treino? Então não é muito melhor usar qualquer coisinha de alta costura? Pois está claro que é.

Cá a mim, a junção de saltos sexys destes, que nos fazem suar as estopinhas de dor, com sweats ou tops coleantes, normalmente usados em locais que também me provocam um certo sofrimento físico,  faz-me gostar um bocadinho mais de desporto e pensar nele de forma ligeiramente menos penosa.

Mas vai que a malta interpreta mal o conceito e desata a correr em tacão alto!

Ainda me falta captar o conceito destas modernices no masculino, mas acho que ainda vou a tempo.

E desengane-se quem pensa que este material tão fashion não lhe é acessível. Anda tudo minadinho por aí...




....pelo menos na Bershka!



Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares