KISS KISS, até já!!!



Há marcas e marcas...

Há marcas que me enchem as medidas.

Uma das minhas marcas preferidas, de sempre, é a Ralph Lauren.

Vejam lá umas imagens da coleção primavera/verão 2015 e digam-me que não querem uns modelitos....




S
apatos e cintos dourados e pequenos apontamentos dourados na roupa.

O eterno preto e branco.

As pintinhas na saia lápis....

I Love it!!!!
Feminina, sensual, classy!


Leitura da foto, da esquerda para a direita:


1º Look - escritório ( secretária eficiente, mas deveras sensualóide)

2º Look - jantar em restaurante de hotel com o partener

3º Look - Cocktail after work, num bar chique da cidade, onde provavelmente a babe vai beber um gin e atacar os aperitivos

4º Look - Lançamento da revista da Cristina Ferreira ou do Michael ( pode ser à escolha); apresentação à gravação do novíssimo videoclip do outro mano Carreira...enfim....look porreiro para uma enormidade de eventos artisticó/populares


Pronto, nem vou falar da elegância deste vestido, que praticamente rebenta comigo...corrijo...eu rebentaria o vestido ao tentar vesti-lo!!!




Muito fio, muita corda!!! Vestido fetiche...




Para este não tenho palavras....ó prás ondinhas esvoaçantes da saia.....Ó para a cinturinha de 50 cm da babe!!! Tudo combina!!!





Jumpsuit e sapatos altos, cinto para adelgaçar e muitos acessórios na pescoceira!!!!

MIL VIVAS a estes quatro modelos elegantérrimos, carregados de pormenores!!!


Mas há mais....

Para quem gosta da história da Cinderela....



Já disse que adoro tule? Raios me partam se não vou ter tule em qualquer pecita este verão! Nem que seja no ombro de uma qualquer t-shirt!!!

Sim, porque este volume todo a descer coxa abaixo é extremamente perigoso!


                    Ainda há as pecitas simples, para usar numa ida ao supermercado!!!



                E assim vos deixo, com o pensamento a esvoaçar, qual túnica Ralph Lauren....



KISSS KISSS, até já!!!!


Comentários

Mensagens populares