Dança Joana



Encontrei-a quando passava no Largo do Carmo.

- Joana, estás tão gira! Tão Betty Boop, tão Pin Up! Tão diferente!


Ó p'ro meu ar safadinho!!! My red lipstick and my navy tatoo...eh eh!!!!

- O que é que vais fazer? Queres vir dançar uma coisa diferente? - Pergunta-me a Joana, já no modo de desafio que lhe conheço.

- Vem comigo. Vais gostar. Deixa um bocadinho de lado a tua Salsa e o Kizomba, vá lá.

- Onde? - Respondo-lhe eu, a medo.

Rumámos ao "O Bom, o Mau e o Vilão" alí ao lado da Pensão do Amor, no Cais do Sodré.

Não conhecia o espaço e quando entrei os meus ouvidos reconheceram uns sons diferentes. Jazz!

- Rita, apresento-te o Lindy Hop. Estou a ter aulas e viciei-me nesta crazy dance dos anos 30 e no som das Big Bands.
Queres experimentar?

- Vai lá Joana. Por enquanto fico a ver. E olhei, e olhei....e é o máximo! Contagiante.



DANÇA JOANA...
QUANDO DANÇAS TENS O MUNDO A TEUS PÉS.

So Cute!

Comentários

Mensagens populares