Carnaval no sofá é que está a dar



Hoje, please, não me cansem a beleza.



É sexta-feira!

É o dia em que eu parto em Liberdade Condicional, até segunda.

A ansiar tanto por este dia, todas as semanas, ou fico mais velha ou aproximo-me da reforma....bem, talvez sejam ambas.

Ainda me lembro de desesperar pela chegada deste dia para ir até a um bar beber um copo com os amigos...
Era quase uma ladies night!

Agora, "tá quieto ó máu"....

Sexta feira passada combinei jantar e ida ao cinema.

A sessão começava às 21.40. Caso Spotlight!

Apesar de ser protagonista um dos meus atores preferidos ( em termos de beleza também! Ai Mark Rufallo, je t'aime), aos primeiros cinco minutos comecei a enterrar-me na cadeira.

Depois senti-me desconfortável e ensonada.

Dai a dar o primeiro bocejo foi um passinho.

E passei todo o filme num sofrimento...

Ora cabeceava, ora adormecia em força, ora tentava ficar em estado de alerta.

As minhas manifestações de insatisfação tornaram-se audíveis.

- Mas que suplício. Ai que grande seca!

Nesse dia decidi que às 22h de sexta já devo estar de regresso ao lar.

A cabeça pede, mas o corpo já não me deixa foliar o quanto eu queria.

E assim sendo, fica aqui registado que este ano não vou p'ró carnaval, porque mais uma vez, eu até queria, mas o corpo não permite!


Vou fazer uma "sofazada" com o meu gato e ver a Passadeira Vermelha.

Há lá melhor programa para um final de semana?

Comentários

Mensagens populares