Ainda te amo



Do you love your dark perfecto?

Ou melhor...

Curtes o teu blusão de cabedal negro (ou imitação)?

Só me deu para o trazer para casa já tarde para xuxu....

Talvez porque só agora me tenha dado para a rebeldia!

Mas estamos envolvidos,sem dúvida.

Digo mais...estamos numa relação.


O meu tem umas tachas aplicadas, o que ainda lhe dá um ar mais roqueiro.

É frequente perguntarem-me se deixei a mota estacionada lá fora ou se algum motard me veio trazer ao trabalho....

Eh eh....

Adoro!!!!



Comprei-o com o meu "consultor de imagem" no El corte inglês e tem andado comigo este inverno...

Vamos lá ver se as modas não mudam muito e não tenho de o encostar às boxes para o ano!

É que tenho a perfeita consciência que fico com ar de Bonnie Tyler...

Mas é muita cool!!!!!!

Comentários

Mensagens populares