Bolas, bolas


Sim!

Visualmente, gosto muito, mas já não me aguento em cima deles.



                                                            SALTO ALTO=SOFRIMENTO

Demito-me definitivamente de os usar.

Já não dá mais..

Lembrei-me de ir Kizombar com uns nos pés e desde as figurinhas que fiz na calçada lisboeta às bolhas que me morderam os calcantes toda a noite...foi um verdadeiro suplício!

Injuriei os ditos cujos toda a noite e jurei nunca mais me expor a tamanha expiação.

Posso fazer com eles uma ou outra presença, de tempo muito limitado, quando as circunstâncias sociais assim o exigirem, mas a nossa relação íntima acabou!

Agora, a urgência é o conforto!

Edgardo Osorio para Salvatore Ferragamo
Bolas! Bolas! 

E estes são lindos e parecem tão confortáveis.....................

E ainda há mais...




Há muito por aí onde os escolher!!!

Não havendo bolsa para uns Salvatore Ferragamo, galera, "Eles andem aí"!


Comentários

Mensagens populares