DAMA DE CÓRENTA!





Eu sei, eu sei que não tenho alimentado o bicho!

Chegou um Outono deveras estranho, em que os dias mais parecem de verão que outra coisa.

Ainda não se largou a manguinha curta, but já se começou a olhar para as novas tendências.

E antes que me lance a elas, deixo-vos umas imagens de uma modelo que teve muita muita pinta nos eventos deste 2016 que já está quase a acabar....

e um ligeiro cheirinho do que vai continuar a dar...

E vejam que as transparências não nos vão largar em 2017.







Euzinha até gostava de me atirar p'ra fora de pé e experimentar uma coisinha destas, mas a bem dizer, a moça tem menos uns dez quilinhos que eu e eu agora sou DAMA de RESPEITO, CÓRENTONA! E dama de respeito resguarda os atributos!!!! Eh eh.....





Por este caminho já poderia ir.....

Arre que a miúda é elegante!!!!!

A camurça, em grande força, sempre.....

E os batons fortes!



Vestido longo, estruturada! Lindíssimo...QUERO! QUERO!!!!! Para as inúmeras cerimónias em que terei de me apresentar em 2017. Ahhhhh ahhhhh


UAU.......
Diana, só mesmo tu! ADORO
Este aqui, nem sei para onde o havia de reservar....

Comentários

Mensagens populares