Combóio das dezanove


Fim-de-semana à porta!

As malas já estão preparadas. Aguarda-me o combóio das dezanove horas.

Estou anseosa por apertar os ossos ao meu primo Frederico, que não vejo desde o início do ano.

Estão a ver aqueles tipos que tudo podem? Aqueles homens a quem a vida parece estar sempre a sorrir? Que encontram em cada acontecimento, por mais insignificante que seja, motivo para festejar? Fanfarrão até à quinta casa? Pois bem, é o meu primo.

O caminho daqui para Santa Apolónia é que vai ser uma coisa muito esperta. Devo chegar lá pela metade. Jesus, dá-me saudinha para apanhar o belo do transporte público. Felizmente não chove como ontem.

Levo a Vogue, o D. Amélia ( que comecei a ler no início da semana) e a Sábado. Há-de chegar para a viagem. Afinal, o Porto não fica assim tão longe.....

Não consegui encontrar roupas mais atualizadas. O que vale é que o Frederico também é de outra época.


Comentários

Mensagens populares