Oi galera

Passou o Carnaval, passou o dia dos namorados e  nem uma palavrinha escrita por aqui.

Não é que as datas não me digam nada, mas atravessei um período de indisponibilidade criativa para bloggar.

Ora bem, vamos lá tecer umas considerações acerca destas últimas festas.

O Carnaval para mim, já deu o que tinha a dar. Foliões perdoem-me, mas há pouco espírito para ver bundas a abanar em temperaturas tão pouco recomendáveis.

Agradece-se ao senhor presidente de Torres pela tolerância na terça feira, atendendo ao desejo premente de brincar ao carnaval dos locais e dos que rumam àquelas terras. Já por lá foliei, mas não é programinha que apeteça repetir muito mais vezes. Sim, os machos acham imensa piada às vestes das fêmeas e aproveitam para dar o tudo por tudo, numa autêntica competição pela melhor fantasia travesti (vamos esquecer a competição maior, que decorre durante praticamente três dias, a do maior número de minis ingeridas). Se isso tinha uma graça infinita há alguns anos atrás, agora parece desprovido de grande interesse. Mea culpa!!!


Já acho mais piadola ao dia dos namorados: aos maridos que dizem nunca comprar nada às mulheres e quase às escondidas vão a correr à florista mais próxima comprar a sua rosinha, à atrapalhação que este dia costuma ser nos restaurantes (chega até a poder-se namorar coletivamente, tal não é a proximidade entre casais!!! ups, beijei o cavalheiro da mesa ao lado....), aos souvenirs pirosos com peluches e corações vermelhos sangue. Acho fixe, o que é que querem!

Passado este festival todo, eis que voltamos ao velho tema das modas/maluqueiras cool que saltam à vista e sobre as quais apetece falar.

Tenho uma grande panca por cabelos, cortes de cabelo, por tudo o que se possa fazer com estes fiozinhos que nos crescem no cucuruto, para melhorar a aparência!!!

Não acho piada ao cabelo da Wanda Stuart, nem ao da Miley Cirus, porque considero que o que fizeram às cabecitas foi uma verdadeira lóoocura, mas adoro uns looks irreverentes. Por exemplo a cor com que esta moçoila pintou as melenas, é deliciosa.....



Também aprovam?????

Não há melhor maneira de brincar ao carnaval. Usar cabelo lilás todos os dias está valendo ou  não galera?

E este cabelo cor de rosa, ao estilo algodão doce da vencedora britânica do American Next Top Model?


Já que não posso fazer isto na minha cabeça, invejo a das outras!!!

He he....
Abraço

Comentários

Mensagens populares