Estava eu num sunset e deu-se-me um arrepio de frio.......




Anda uma pessoa a lutar contra o calor e já as revistas de moda nos inundam com as tendências outono/inverno.

A bem dizer já dei umas vistas de olhos por umas quantas e gostei do que aí vem para a nova estação. Mas as temperaturas altas não me deixaram fazer um estudo muito apurado.

Só comecei a pensar em ropitas quentes, com alguma seriedade, neste sábado que passou.

Passo a contar....

Às cinco da tarde, estava eu num "mega evento" campestre (eh eh.....não, não era um sunset...era mais um pic nic Tony Carreira) e levantou-se um vento frio, que se prolongou noite dentro e me fez ter vontade de calçar, com a sabrineca que trazia calçada, uma bela meinha branca para aquecer os calcantes e embrulhar-me naquele casaco de lã, ranhoso, de trazer por casa, que é a peça de roupa preferida do meu gato.

A parte triste é que a gaiatada corria transpirada à volta dos adultos, todos arrepiadinhos. Ai a idade! O frio não lhes assiste.

Destes desejos tão singelos de tapar as perninhas com uma mantinha ou calçar um bom soquete, brotou, assim, de repente, a vontade de espreitar aquelas coisinhas mais chiques que já tinham andado sob o meu olhar.

Vai daí debrucei-me sobre a coleção de inverno da Ungaro ....

E toma!

Esqueci-me da peuguete num instante!

Ai estas miúdas tão chiques....credo!!! Ai estas cinturinhas!!!


Olha esta! Deve saber que me pelo por doirados. Nem que tenha que ir comprar uma latinha de tinta ali à drogaria da esquina ...hei-de pôr-me cheira dos brilhos.


A que comanda as outras, com a mania, mistura tudo. Ele é bolas, ele é tigresse...deve pensar que é fina.....

                                                            

                                                                         TUDO LINDO!
                                                                          Pura elegância. Para inspiração.....

Comentários

Mensagens populares