Naughty girl



Acordei cedo.

Foi só preparar umas sandochas de mortadela e atirar uns pacotes de sumo p´ra dentro da mochila.

Ontem combinámos fugir da praia. Um dia no campo pode ser bom, para variar, até porque já não tenho mais dinheiro para tanto protetor solar.


 Saí de casa e fui ter com  a Maria, o Jonas e o Tomás ao café do Sr. João.

Às nove e meia ainda estávamos, as duas, à espera daqueles dois totós, que provavelmente ainda deviam estar a dormir, por terem ficado a jogar até de madrugada. Nestas situações, não há toques de telemóvel suficientemente estridentes para os fazer acordar.

Esperámos mais meia hora. Finalmente, os dois da vida airada apareceram.

 Já na paragem do autocarro, apinhada de gente pronta a ir trabalhar, igualmente em modo de espera,  uma rapariga, para aí de trinta e cinco anos, toda aperaltada comenta com uma senhora mais velha, ao lado dela:

 - Agora pensam que são a Miley Cyrus!

Euzinha pensei. Ai que isto é para mim! Estes dois já me tinham feito saltar a tampa, logo de manhã. Agora, toma lá mais outra, para começar bem o dia.

 - Quem filha, quem é essa? - pergunta-lhe a outra.

 - Deixe lá estar, é uma cantora, que agora está toda wild!Deve querer imitar a Madonna. Essa já sabe quem é, ou não? - diz a tiazoca.

 A Maria e os restantes riam sem parar. Passou-lhes depressa o sono!

 - Comparar-me com a Miley Cirus!!! Vocês devem estar a brincar. Olha a gracinha - atira a Carla para o ar.


Polémicas à parte, a miúda está com um look de arrasar!

- É que se fizesse um esforço e se tivesse concentrado, talvez a comparação resultasse mais acertada.
Que agressividade! Maria, ao menos dizia que eu a fazia lembrar a Hannah Montana.....



Fomos para os últimos lugares do autocarro, que para minha salvação não tardou a chegar, e escangalhámo-nos a rir, da fulana de fatinho vestido, que suava em bica e não conseguia arranjar lugar.

Pensei, cá para os meus botões:
 - Agora faziam-te falta uns calções arejados.....




                                    Shorts são shorts, e é tão bom ter estilo e umas perninhas jeitosas para os usar!





Comentários

  1. ehehe o que dá uns shorts e um bom par de pernas! adorei!!
    Qualquer dia publicas estes posts em livro e eu vou á apresentação cheiiiiiiiiiia de orgulho!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares