Sem Valentim






Ouve o som, só para começares a curtir, neste dia de Sem Valentim.

Tu, gaja casadoira, que já passaste dos trinta e hoje não tens nenhum Zé Manel que te leve a jantar, não te entregues ao sofá e aos filmes da Bridgit Jones!!!

O sofá não te vai apresentar pessoas novas, ou vai?

A não ser que o Brad Pitt te salte pelo ecran, sai de casa!

Vai foliar.

Hoje até fazes um 2 em 1 com o Carnaval.


Sim, Sugar Baby, tu andas aí à minha procura!!!

Esforça-te um bocadinho mais! Só mais um pouco.....


Olha que eu, pra'além de ser toda love, sei cozinhar, faço uma boa panela de sopa, a cortar nos hidratos, aspiro, trato do WC, arranjo-te as meias,aos pares...

Tu sabes lá...

Não vale a pena desorientares-te!


Toma lá miúdo, have a bitte!

Sim, devias pensar que eu era só uma "toda delicodoce"!!!

Não te esqueças que estou para ir ver as sombras de grey!!

Miauuuuu......


Não te ponhas ao caminho não!!!

Isto foi só um cheirinho, para ti, coração solitário, que hoje te meteste no ginásio, a tratar dos biceps, tu, que depilaste as pernas há pouco tempo com laser alexandrite, tu que ponderas bazar p´ró estrangeiro se não encontrares mulher para casar....

Stay with me.....


Olha, Zézão, fui!

Gaja poderosa hoje sai p´rá night!!!



Comentários

Mensagens populares