That´s the one



Maxi saia? Será que se usa neste Inverno?

É uma peça que acho que fica muito bem a outras, mas não a mim.

Deve ser porque não estou por dentro das modas. Então se as outras cachopas ficam tão jeitosinhas!

Mergulhei em pesquisas para ver como é que a dita se está a usar mundo fora.

Depois, dever ser só imitar e puxar pela imaginação.

Com o que é que se conjuga, principalmente quando o frio começa a apertar?

Tudo bem que as calças são muito confortáveis, mas sempre calça, sempre calça, qual mulhé-macho, não pode ser!

E não é que nesta pesquisa elaborada até encontrei umas coisinhas interessantes...





Maxi saia com um grande camisolão. Preto e cinza! Hummm...muito nice!


                                       Maxi saia com um blusão biker e botins de tacão alto. Está jolie.





Mas era isto que eu queria!

O que é que se pode fazer? Adoro brilhos, lantejoulas, glam, glam!

Esta maxi de lantejoulas também deve sair à rua. E conjugada com ténis! Fica o máximo.

A boa da camisa branca, peça básica nos nossos armários, assenta alí tão bem ( por acaso, não é presença no meu! mea culpa, mea culpa).


Ainda não estou com a confiança tão nos píncaros, que me dê para copiar o modelito, mas ADORO-O!

That's the one!


Comentários

Mensagens populares