what else?


Isto é classe.

Que mais poderia ser?

Bom gosto, imaginação e um talento inato para conjugar peças e estilos....também.

Conheço esta lady vai para mais de uma década e sempre se apresentou assim.

Acontece que com o passar dos anos, o sentido estético foi sendo apurado e ninguém a segura.


E depois há uma enorme coragem associada à criação de looks como este. Veja-se a finura do tacão dos botins.

Pois é senhoras do meu Portugal. Isto não é para todas.

Pelo menos para mim, agora, só há saltinho alto em dia de festa,casamentos, batizados, celebrações de ajuntamentos, aniversários e afins.

Então eu que só de olhar para esta inclinação de pés, começo a sentir calafrios, nutro uma grande admiração por ela.

Não há mais ninguém que eu conheça, que estabeleça com a calçada lisboeta, uma relação tão destemida.

A miúda sabe das modas.É isso.

Mas conviver diariamente com uma it girl é duro.

A it girl exige de nós. A it girl só descansa
quando nos vê no nosso melhor. E há dias em que uma pessoa se sente qual cão molhado em dia de chuva, qual passa de fim de ano abandonada numa qualquer prateleira.

Mas para ela a única possibilidade é renascer, mais fashion. Não há qualquer outro caminho a seguir.

Com esta it girl aprendo que cuidar de nós, exteriormente, é um bálsamo revitalizante para a auto-estima. E a vaidade é boa. É tão bom gostarmos de nós.

E gosto muito deste estilo sexy-coquete, na imagem ( denominação acabadinha de inventar).

Mais looks virão, não é?

Eu sou fã!


Comentários

Mensagens populares