Desatualizados

Vá...toca a aguentar...
Fartos?
É só mais um bocadinho.
Nunca vocês pensaram que o chapéu-de-chuva se transformasse no vosso melhor amigo neste mês de março.

Eu lá ando com o mau bobby, de braço dado, para todo o lado.
Às vezes penso que podiamos fugir para um paraíso tropical...mas não. Eu e o meu bobby permanecemos fortes, a vivenciar estes dias chuvosos. Afinal, é só nestas alturas que o trago à rua a passear.
E o meu não podia ser mais piroso...é cor-de-rosa e cheinho de folhos. Comprado intencionalmente para alegrar as vistas na paisagem escura do inverno.
Mas confesso-vos que fui ultrapassada na minha audácia.
Foi com grande surpresa que conheci o "chapeú invertido". É isso mesmo...
O que se inventa.
Onde é que tenho andado?
Tenho de ir até uma loja chinesa estudar o assunto. 
Embora ainda me pareça um objeto não identificado, qualquer coisa vinda de outra galáxia, consigo apontar-lhe algumas vantagens.
Mas descansa, meu querido bobby, que por conhecer tamanha inovação, não te vou abandonar.
Nós vamos permanecer assim, desatualizados, que tem mais graça.
Vou guardar-te sempre, tal como guardo a torradeira de inox da minha mãe.
Ainda havemos de ser Vintage.

Comentários

Mensagens populares