Because she is happy!


Esta miúda respira moda.
Poderia ter sido uma hit girl internacional (eh eh) mas não.
É primeiramente uma mãe e amiga querida, carinhosa e muito boa vibe!
E a isso acresce as carradas de estilo inato que tem, desde sempre. 
É uma hit girl para as amigas próximas. Também é válido, que a vida não são só as miúdas das Elle, Vogues e afins!
E acreditem, neste círculo de pequena dimensão, é deveras inspiradora.
Uma mãe que acorda e trata dos 2 filhos, corre para as escolas, a seguir despacha-se para chegar ao emprego e se apresenta sempre com tão bom gosto é mesmo uma fonte de inspiração...
Eu imagino-me a chegar à secretária, depois de tratar da família, toda desgrenhada e olherenta e a fazer ali a possível make up para eliminar o ar de desenterrada (hi hi).
É uma das musas deste meu cantinho, porque tudo o que veste, veste com graça, sem grandes preparações, naturalmente. E eu aproveito todos os bocadinhos para a fotografar!


Neste dia não foi fácil captar o look!
Tinhamos pouco tempo, era hora de almoço, o meu telemóvel ficou bloqueado e a câmara deixou de funcionar (ai a infoexclusão!). Tive de recorrer ao telemóvel da prória modelo (shame on me) e depois foi tarefa árdua mantê-la sossegada enquanto era fotografada.
Valeu-nos a descoberta deste belo spot verdejante, em plena cidade.
No entanto, desde já peço as minhas desculpas pela imensidão de sombras nas fotos!
Assim, aqui ficam umas dicas para as morenas, com formato de corpo em pêra...e se há muita mulher portuguesa assim...
O look maioritariamente negro também vos favorece. Ele não é um exclusivo das loiras.
Blazer a terminar na zona abaixo das ancas e camisa preta nunca falham!
Calças boot cut, ideais para criar um look mais esguio, e botins altos! Uns brincos XL e alguns acessórios para compôr o modelito e está criada uma receita de sucesso.
Só fica a faltar o óculo espelhado da moda!
E um sorriso aberto! Com um bom baton...faz milagres!


So Cool and so chic! Because her heart is happy!

Comentários

Mensagens populares