Meia hora de Relax


Tenho exatamente meia hora sozinha até o Luís chegar com os miúdos da escola.
Subo as escadas de casa, carregada como uma mula, com o saco das compras de última hora que fiz no supermercado do Senhor Fernando.
Pedi-lhe para me guardar uns queijinhos frescos que hoje, com umas sopas, serão o nosso jantar. Fartinha de fogão! Como adoro a calmaria do comércio local.
Noutro braço trago o saco de sapatos de inverno dos gaiatos, já restaurados, que fui buscar ao quiosque do Senhor Francisco, o melhor sapateiro deste e do outro mundo.
A reboque e a bater pela escadaria vem o maltratado saco do ginásio!
Ponho as chaves à porta, dou-lhes as quatro voltas do costume et voilá!
Afonso e Félix num mianço desesperado de fome, e cheios de saudades. Largo os sacos à entrada, faço-lhes as festas que eles esperam todo o dia e fujo para a varanda.
Abro as janelas da marquise para deixar o ar entrar e ouvir a passarada que tomou assento na árvore em frente à praça.
E sento-me na mesinha pequena, com os pés estendidos na cadeira, a olhar para a rua, com o pensamento no Nada. É este o meu sítio zen.
Tiro os brincos e os anéis, que parecem pesar quase um quilo e dedico-me à minha meia hora de pecado...
Manicure caseira!!! eh eh...
Possível desde a libertação, há 1 ano e picos, das unhas de gel
Pulseirinha, regalo do ElCorte Inglês
(o meu corner de eleição para uma boa compra)

Já de há um tempo para cá descobri e confesso-me viciada nesta revistas pocket.
Hoje foi a vez da Ativa, pela admiração que tenho pelo trabalho da miúda da capa que já é uma grande profissional. Vem carregada de moda e de bons artigos, numa homenagem às mulheres heróicas que derrubam obstáculos e tornam os nossos dias mais felizes.
Filomena, estás um bocado de pernas para o ar, mas ficaste muito catita! O styling foi perfeito!
Vamos lá ver do que nos vens falar!
Brincos Mango, de uma mega promoção de verão

Irreverência e originalidade confirmadas!
Visão esclarecida do mundo e do que te rodeia!
Certa de que participarás em muitos projetos de valor.
Para além de excelente comunicadora, poderias ter sido uma pequena little model.
Vale a pena ver o styling de Gabriela Pinheiro e as fotos de Miguel Ângelo, perfeitos, nesta produção.
Aguardamos a tua plataforma online, para te conhecermos melhor.
E acabou-se o que era doce. Já os oiço a subir.
Pode ser que mais logo, quando forem todos dormir, consiga aqui voltar. 

Comentários

Mensagens populares