O bom do Chignon

- Há aquela parte muito sensual do corpo da mulher, que desce do fundo da orelha, pelo pescoço e escorrega até ao ombro, que insistes em tapar.
- João, deves ser o único homem à face da terra que prefere ver uma mulher de cabelo apanhado!
Só a ti, dizes com o teu riso malandro.
- Ok, por mim tudo bem. Mas os meus dotes de hairstylist não são suficientes para fazer um chignon - palavra nova no meu dicionário - caseiro.
Vou recrutar a Beatriz, levo-lhe umas imagens inspiradoras de revistas, e deixo tudo ao cuidado daquelas mãos experientes.
A Beatriz trata os cabelos como se fossem fios de ouro. Toda ela é delicadeza e atenção. Os momentos de criação de penteados são quase irrepetíveis.
- Só hesito em escolher a versão.


                                 Hollywoodesca?


                                  
                                       Ranway?

                     
                               Desalinhada?


- Depois logo se vê. Acho que o vestido não puxa uma versão muito sofisticada.
Já perdida em grandes pesquisas, oiço o João suspirar...
- Eu só disse que te gostava de ver de cabelo apanhado....

Comentários

Mensagens populares