Super PERDONADOS

Estão totalmente PERDONADOS.


Pablo, miúdo, és um giraço. Alguém tem dúvidas?

Devia começar por falar da tua voz, mas não, não consigo. Tens um visual extraordinário. Aquelas golas, echarpes e camisas de manguinha arregaçada dão-te um ar muito rómantic! Depois não te limitas às galcitas de ganga normais, usas umas cores diferentes....seu espanholão.

Sempre gostei de ouvir cantar espanhol, pela proximidade Elvas/Badajoz/caramelos!!! Parece que vou continuar.


Carminho, também és linda. Que olhos, que boca. E esses cabelos e essa franja? Já para não falar da tua sempre irrepreensível maquilhagem!

Confesso que o "meu fado" é Amália, por culto familiar, mas vou guardar um espaço maior para te ouvir verdadeiramente e continuar a descobrir.

Pois que estes dois decidiram juntar-se e pedir desculpas um ao outro, a cantar!

Só de olhar para o Pablo e para aquele sorriso colgate quando começas a cantar, Carminho......sinto que já estás perdoada.

Não és tão expressiva quanto ele nesta manifestação de afectos. Afinal, ele foi o primeiro a assumir que se apaixonou...pela tua voz.

Mas para te ouvir cantar, em espanhol, de certeza que também te apaixonaste...pela voz de nuestro cantante del país hermano.

E já agora, também peço perdão.....mil vezes perdão.....por gostar tanto de vos ver e ouvir juntos, como quase todos os habitantes de Portugal.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares