Carinhosamente em 2012

- Já em 2012 não é Catarina?
  Conhecemo-nos há quantos anos?

Vai para lá de uma década a aturar-te, disse-lhe a brincar, ao telefone, dia 1 de Janeiro.
 
- Tu não comeces com a história dos anos a passar que parecemos duas carcaças velhas.

- Pronto, pronto. Não te ponhas com mau feitio.

Bom Ano amiga, avançou ela.

Resoluções para este ano?

- Manter os meus no meu ninho e ter-te a ti por perto, ó doida, e não apenas do lado de lá do telemóvel, para variar.

- E depois sou eu a lamechas. Deves estar a esquecer-te que moro no quarteirão a seguir ao teu!
 
Risos!!!! seguidos de um "isso agora não interessa nada" da Catarina, ao jeito da Teresa Guilherme.

- As minhas estão fechadas a sete chaves, numa lista que escrevi ontem, ao final da noite, na cozinha, depois de o Luís, a Maria e a Carlota se terem ido deitar.


Ora aqui está uma tarefa a realizar a curto prazo! Sete chaves? Descobrir o porquê de sete chaves e não duas ou três???!!!! Mistério...... (já fui ver, mas a explicação cibernauta não me dasassossegou)

Aqui só estão mesmo três. Sorry!

Continuando.....após este curto intervalo cultural....

- Mas digo-te que o que gostava mesmo de ter era um ano de paz.
   É cada vez mais aquilo que peço aos deuses.
   Quero chegar aos sessenta e parecer a Meryl Streep, com aquele ar, sereno, de amor no olhar.




Meryl Streep, fotografada por Annie Leibovitz, para a Vogue Americana
Janeiro 2012

 - Ai como nós estamos.
     Não te esqueças que sou eu que choro baba e ranho ( outra expressão giríssima) a ver os filmes dela.
     Estás a virar sentimental.

Love at first sight

Out of Africa

Pontes de Madison County

- Há sempre espaço para mais uma. Risos!
  Hi! Luísa, esqueci-me que tenho a sopa a aquecer..... Meti a malta cá de casa quase a pão e água    depois da noite de ontem.....  Vou ter que desligar amiga. Ligo-te ainda esta semana para fofocar.

                  Para os mais saudosos, aqui vai
                  http://www.youtube.com/watch?v=1dWDarPc1kY

                                                                            Bom ano e muita muita paz!


  
 

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares