Período Experimental

- Boa noite. Já conhece as toalhitas esfloiantes e desmaquilhantes da kiko?

- Como?

- Portanto, com uma face da toalhita faz a esfoliação e com a outra desmaquilha-se.

A informação era deveras importante, mas o meu olhar fixou-se naquele jovem maquilhado que me atendia.

Sim, maquilhado! Ali, com tudo a que tinha direito.

O corretor de olheiras dava-lhe uma luminosidade tal ao olhar que ignorei completamente as toalhitas e pensei, de mim para mim, ora aqui está um excelente vendedor, com conhecimento de facto.

- Olhe, não as conhecia, mas fico a conhecer. Hoje vai só mesmo a máscara.
Amiguinha, mesmo pela módica quantia de 3,90€, nos tempos que correm, ainda estás em período experimental!
-Posso pagar com multibanco?

-Pode. Ainda não estamos como o Pingo Doce.

Arrecadei a graçola, que não apanhei, e mais uma vez conclui que há necessidade de acompanhar com maior regularidade os serviços noticiosos.

Comentários

  1. Gosto da embalagem será que o produto corresponde?
    Terminado o período experimental, gostaria de saber o resultado. Quem sabe, ainda volte, diariamente a aplicar, máscara nas minhas pestanas!
    A propósito, Something about details, sabe porque é que a máscara para as pestanas é vulgarmente conhecida por "rímel"? Poucos o sabem. É por ter sido inventada no séc. XIX por Eugene Rimmel.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares