Let's get fisical


Caramba!

Isto anda confuso.

Então agora usar ténis é chique?

E eu que sempre fui gaija (senhora gaija é melhor) que os detestou!

Rendi-me no verão passado.

E apostei logo em grande. Comprei uns cheios de brilhantes e fiquei fã.

Mas vamos lá ver....

Não ao ponto de os usar no inverno, que se me dá frio às canelas.

Logo euzinha, que por debaixo da legging ou da calça de ganga uso sempre a minha meinha grossa a tocar o joelho, para não resfriar...

Mau mau que a coisa anda a ficar moderna demais!

Calculo que já nem se diga ténis. Deve haver p'raí outro nome fashion para os chamar...

Onde é que já se viu!

Ténis com malinha trolaró, echarpe e cardigan XL....



Ainda não consegui fazer esta proeza, mas vou experimentar. Ai vou.

Devo ter necessidade de me manter em movimento, para não me constipar, mas não há-de ser nada.

És uma mulher ou és um rato?

Mulher usa mini meia sob quaisquer intempéries.

Bem sei que deve é ficar bem às mais gaiatas, porque o corpinho da moça equivale ao da minha prima de treze anos, mas há que tentar!

Mesmo com coxa e perna grossa, se está na moda, bora lá usar!


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares