Vá, veste a ropinha

Lembram-se deste homem doce?


Sim, é o nosso biju, com menos de 1.70 cm, o nosso menino bonito do cinema, aquele que no Cocktail nos fez suspirar e querer servir drinks num bar de praia, que no Top Gun nos fez apaixonar por fardas, Ray Bans e aviões.

Esqueçam tudo!

Começou a ficar mauzão em Colateral.....


Mas agora virou gigolo rock star!


Bem sei que o homem teve aulas de canto para o Rock of Ages, que se fartou de trabalhar o cabedal, que deu no duro p'ra xuxu...mas caramba....volta doce Cruise!

E como um macho em tronco nú nos cinemas, este verão, era pouco, toca de arranjar mais uns quantos, que não só se apresentam na grande tela de peitaça rapada, como depilam as pernas e abanam os rabiosques a valer.

Esqueçam esta carinha laroca....



Em Magic Mike, a coisa está tão má ou tão boa que o Mathew McConaughey's (bem, Mat é bem mais fácil) ficou irreconhecível.

No papel de "capanga" de um grupo de stripers, compete-lhe a difícil tarefa de fazer "render a fruta" e incentivar as garinhas a lançar notas para o palco, enquanto rapazes severamente musculados produzem movimentos pélvicos estonteantes.



Os corpinhos podem estar uma maravilha, mas o estilo Bad Boy não lhes assenta nada bem.

Tanto trabalhinho de ginásio e tão pouco sumo que se espreme disto tudo.

A malta até prefere vê-los com mais ropinha.

Comentários

  1. mas que dá calores dá ....lololol
    tá muito bom o post !

    beijoa

    ResponderEliminar
  2. Por acaso não gosto nada do Mathew. Houve uma altura que o confundia com o Ewan McGregor, e agora não percebo porquê. O Ewan é tão fofinho e o Mathew não.
    O que eu me lembro de babar pelo Tom no Cocktail, Horizonte Longínquo, Vanilla Sky e Relatório Minoritário mas acho que a cientologia lhe fez mal aos neurónios.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, fez-lhe mal aos neurónios e ao casamento, pelo que parece.
      Bjssssss

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares