A Super Mulher e o Joaquim Miguel



- Gostavas que o tempo voltasse atrás, era?

- Não, mas às vezes sabia-me bem ser outra vez criança - diz a Ana em resposta ao Miguel.
 
  Continuou em desabafo....

-  Há dias em que só me apetece correr e saltar, sair por aí a fazer travessuras, tipo gaiato endiabrado. E parece que, precisamente nesses dias, o mundo exige de ti uma enorme seriedade, compreendes? Sentes o mesmo?

Sem dar tempo para grandes respostas, avança....

- Quando só me apetece andar de jeans rasgados, t-shirt largueirona e ténis desbotados, coçar o "rabo das calças", lá tenho que sair para a vida, toda "ái não me toques", toda executiva, toda aperaltada. E há que ser doce numa altura, assertiva noutra, compreensiva com o Manel, distante com a Chuiquitita. Chiça penico, como diz a minha Mariana, às vezes é demais!

- Bem vinda ao mundo adulto, a que já pertences há uns anos largos.......

- Vê lá, vê, se queres apanhar, Joaquim Miguel!






Tudinho Haider Ackerman, para o Outono/ Inverno 2012/13 
 As imagens acima podem ser a inspiração para, nos dias em que a única alternativa que existe é mesmo seres a SUPER MULHER, não te apresentares como uma mulher/minhoca deprimida..........

Comentários

  1. É isso, minha linda.
    Deprimida, nunca!

    qq trapinho, pode ser mesmo a inspiração (e destas coisas, a mulher sabe), de preferência novo...ahh e de marca (se possivel), dá nos aquele click, aquele... sei lá... :))

    A alternativa...
    uiii....para nos sentirmos, não a super mulher, mas mais alegres, mais confiantes ..... e sentir q nada nem ninguém nos vai deitar abaixo.

    Às vezes faz falta, e melhor do q isso - tem efeitos devastadores (para os outros, claro)... lololol

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares