Ó Helen, não foste a tempo!


Percebi ontem porque é que a Helen Hunt escolheu usar um vestido da H&M na noite dos Óscares e simultaneamente lamentei que a atriz ainda não tivesse, à época, acesso ao que estes olhinhos viram, na montra da loja da Baixa-Chiado, lá pelas H&M's que a senhora frequenta para os seus lados.

Rapidamente cavalguei deste pensamento para um outro, bem mais interessante, que seria aqui a je poder usar cada um dos vestidos super glamourosos que se expunham descaradamente, a horas tardias, alí, para me fazer paralizar à semelhança de um homem estátua. Por pouco não me atiraram moedas para cima!

          Quando bati o olho neste, Jesus!!! Tule por todo o lado....lindo!...para um baile no Mónaco...hi hi!
      Acompanhava-o com uma gargantilha, cheia de tachas, e uns Loubotain vestiginosos, só para assustar o principe Alberto e "su esposa"!
                                   



Este, por seu lado, está repleto de deliciosos pormenores e imagino-o facilmente a ser vestido por uma noiva, numa cerimónia simplezita de casamento campestre...tralalá, tralalá! A moça ficava bem com um bouquet de papoilas e margaridas. Ok, podia juntar-se-lhe aquelas flores, as "azefas" que a malta costumava mascar a caminho da escola primária....


Helen Hunt, com este tinhas-te safado melhor. Mais tarde até o podias usar para ir curtir um Jazz a um bar, em boa companhia!

Ele há coisa mais mimosa que este último? O chapéu não está lá muito bem colocado, mas a produção está perdoada.

Bom fim-de-semana (esqueçam a ventania que se faz sentir!)

Comentários

Mensagens populares