Fixação

Acordei às oito horas, comi umas tostas e empinei um copázio de café com leite guela abaixo.

Sabia que estava atrasado e que me esperavas lá em baixo, tal como no sábado passado.

Desci as escadas a sorrir, só de pensar que ía poder estar contigo toda a manhã.

Passear contigo, independentemente do sítio, é sempre uma experiência formidável.

Quanto mais tempo passo contigo, mais me apetece investir em ti.

És uma preciosidade.

Mas para além de me sentir bem contigo, adoro partilhar os nossos momentos com outros amigos.

Quando se gosta é mesmo assim.

O que nós nos fartámos de ver na semana passada. Cheguei a casa completamente de rastos.

Antes de almoçar com a minha mulher, fui obrigado a tomar um banho rápido.

E parece que pouca gente entende esta minha fixação por ti! Só mesmo quem passa pelo mesmo sabe o que sinto.



Até para a semana.....

As saudades já estão a apertar.
                      

                                                                                                           Post dedicado aos ases do pedal

Comentários

Mensagens populares