Miragem......


Quando acordámos já passava do meio-dia.

Entre fazer um bocado de ronha, tratar da higiéne pessoal (sim, também da higiéne íntima), mordiscar qualquer coisa para acalmar a fome (entenda-se, preparar quatro torradas, uma para mim, três para ele) e ir a correr escada fora até ao café lá de baixo ( aqui ele não teve problemas, já eu com os stiletto de dez centímetros, parecia que estava a demorar horas a descer um lanço de escadas, em estado de ressaca ) beber o café potentíssimo da D. Amália, rapidamente se fez uma hora da tarde.

O almoço é à uma hora em Sintra, não é, dizes-me tu com aquele sotaquezinho acusatório, de quem quer dizer:

- Devias ter tratado de acordar mais cedo e podias ter evitado a meia hora na casa de banho a por a maquilhagem!

Será que ele não se aprecebe do tempo que leva debaixo do chuveiro? Se tivesse a minha cabeleira, queria ver...digo eu para os meus botões, por sinal de caveiras, da camisa nova da Zara, coisa fashion este ano.

- É pois. Mas acho que a Manuela já nos diz uma da tarde, a contar connosco só às duas. Não stresses homem. É feriado. Já que não te pagam mais (antes pelo contrário), aproveita o dia para respirar.

- Sim carinõ. Tens sorte que até és engraçadinha!



O toalhão de banho dele ficou em cima da cama, os meus ténis ficaram ao fundo do quarto, mas o quarto está a anos luz de ter ficado assim.....

Isto é uma miragem Ikea!

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares