Visita real vs Visita virtual

Uau...Uau....fiquei assim, alucinada, quando entrei na GLOBE on-line, depois de ontem ter ficado uouuuu....uouuuu quanto vi a colecção de Inverno numa das lojas. Duplamente satisfeita, com a visita real e com a virtual.

Ontem, estava com tempo, não estava muita gente por ali, entrei e fiquei, para ter o gozo de ver e descobrir cada peça ao pormenor.

Belos cortes, óptimos acabamentos, pequenos detalhes espalhados por todos os lados. Sapatos portugueses, peças portuguesas, lindas, lindas.

Decoração perfeita, atendimento caloroso e uma saia, num expositor, lá ao fundo, cheia de flores.

Tirei-a do cabide e fiquei a pensar....caramba....eu que nem gostava de estampados, agora até já gosto de motivos florais!

Conjugada com um sobretudo azul escuro, de corte irrepreensível, que estava na montra da loja...ui ..ui, nem imaginam o efeito que poderia dar.



Imaginei uma actriz assim vestida, num café nostálgico, num encontro amoroso, para beber um chá...o sentar na mesa e o cruzar de pernas elegante. O chapéu e a gabardine de lado. Lá fora a chover. Para melhorar a cena, voam soltas folhas de outono pelo ar, tudo numa outra época, sei lá!

Isto está a soar-me a um filme em que são protagonistas Julianne Moore e Ralph Fiennes....cujo nome tenho debaixo da língua...mas não sai....

Ufa já está....The end of the affair



Relembrar este enquadramento e escrever ao som da música clássica que faz a abertura da página on-line da Globe, torna tudo muito mais épico e emocionante!!! Pois é!!!

Bem, saindo do filme, continuando...

Tudo na Globe é de extremo bom gosto e foi um gosto descobrir peças, tocar tecidos e regalar as vistas por ali.

Do Lookbook Globe - Inverno 2011
Do Lookbook Globe - Inverno 2011
Há cor, há aquelas belas laçadas, as luvas verdes, as pregadeiras, os chapéus....enfim ainda há muito mais.

Claras e anunciadas inspirações da marca são as icónicas Grace Kelly e Jacquelline Kennedy. Pois não havera uma pessoa de gostar.

Parabéns à equipa de designers portuguesa.

E a campanha está muito, mas muito bem conseguida. A modelo, fotógrafo e stylist também devem ter ajudado... se calhar!

Comentários

  1. Enganaste-me bem!!! E eu a pensar que me ias falar da Leticia ou da Kate Midletton... malandra :)

    **

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares