Isto é que é poder!

Corpo celeste irrequieto, sempre em reboliço, a mudar, de fase em fase, a gravitar à nossa volta e em torno do Zodíaco, parece dotado de capacidades infindáveis.

Interfere com o clima, com a pesca, com a agricultura, com as marés, mas também altera comportamentos humanos, dizem os entendidos. E onde há fumo, há fogo!

Dita humores, amores, precipita nascimentos, desperta apetites vorazes.

Também influi nos fracassos e sucessos dos negócios, nas neuras e nas pazes, nos sonos e nos sonhos, nos momentos propícios para os cortes de cabelo e nos ambientes de trabalho.

Pensavam que íam sozinhos à Era, à Remax, ao Cabeleireiro, ou para o escritório? Não! A lua está convosco.

A uns faz tresloucar e soltar a franga, a outros apaziguar, consoante as suas fases, assim, sem mais, conforme lhe dá.

Isto é que é ter poder.

Agora que andas para aí, ó Lua Cheia, em todo o teu fulgor, vê lá o que fazes....vê lá o frenesim que provocas!



Em tempos, deu-te para levares o E.T. e ainda hoje a Drew sente saudades dele.



Metes  homens, que se tornam lobos, a uivar e continuas a inspirar a saga Twilight, que parece não nos largar.


 Mas nós perdoamos-te, porque o que é certo é que olhar-te, é do melhor que há!



 " Saio sem saber para onde vou......chamo por ti, mas só a lua sabe quem eu sou..... lua, eu quero ver o teu brilhar ..........leva-me contigo.........homens vagueiam pelas ruas..........loucas são as noites..................o silêncio não me deixa adormecer...........mostra-me onde estás"

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares